19/02/2013

Parceria Com a autora Mila Wander

Oi pessoal mais uma parceria a qui para o blog ,eu to muito feliz.

Saiba um pouco sobre a historia de Mila Wander 

Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, ou simplesmente Mila Wander.
Tenho 24 anos de idade e moro em Recife, capital de Pernambuco. 
Sim, eu falo "visse", "ochente", "arretado" e tenho muito orgulho disso. 
Eu sou Pedagoga, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. No momento estou cursando Pós-Graduação em Educação e Ludicidade para o desenvolvimento humano (Brinquedista) pela Faculdade Frassinetti do Recife. 
Sou Maquiadora Profissional formada pelo SENAC. 
E sou escritora. 
 Cada uma de minhas carreiras eu conquistei com muita luta e dedicação. Gosto muito e me orgulho de todas elas.
Mas escrever, para mim, é excepcional.
Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto. 
Porém, Deus me deu muitas opções para escolher, 
todas diferentes entre si e cada uma tem a sua  graça, cada uma me enche de felicidade.




Obras da autora:


Autora: Mila Wander
Editora: Novo Século - Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
ISBN:  978-85-7679-794-4  
Páginas: 384

Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.

   Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.


Essas abaixo são as capas de livros que serão publicados em breve.
( essas capa não são oficiais )
 
                          Diário de uma Cúmplice            Trocando os Pólos

6 comentários :

  1. Obrigada pela parceria!
    Seu blog é mesmo fantástico, adorei!

    Um beijão! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, adorei!!!
    Lindo blog.

    Flor, aproveita e visite meu blog, comente e participe dos sorteios: www.acervodabeleza.com

    Tem novo Post no Blog: http://acervodabeleza.com/direto-do-zodiaco-descubra-qual-perfume-mais-combina-com-voce/
    Comente!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post parabéns.Vamos ser parceria? Obrigada pela atenção.
    http://iamlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGG, amei seu blogger, meeeu você escreve muito bem, não sei da onde vem tanta inspiração, sério meu viciei no seu blogger, muito perfeito para uma pessoa só, k k k . NOOOOSA pode crêr sou frequentador oficial, por que isso é algo viciante.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo,eu to muito feliz que você gosta do meu blog desse jeito,espero que volte sempre.

      Excluir
  5. OII MUITO LINDO SEU BLOG! JÁ VIREI SEGUIDORA!
    DA UMA PASSADINHA LA NO MEU! FICAREI MUITO FELIZ

    loveemakee.blogspot.com


    BJOKAS

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo