26/02/2013

O make mais que perfeito para cada tipo de olho


Muitas vezes ficamos em duvida,e nos perguntamos qual o make que ficaria bom e bonito para os os nossos olhos,e hoje vou mostrar algumas dicas de como vocês podem fazer um make perfeito,e arrasar em qualquer ocasião.

Se eles forem Grandes :
olhos_grandes
Evite esfumar a sombra em direção à sobrancelha. Concentre-a perto da raiz dos cílios.

Se eles forem Caídos :
olhos_caidos
Use cor apenas na pálpebra superior, e suba o esfumado ainda mais no canto externo.

Se eles forem Pequeno :
olhos_pequenos
Troque o lápis preto por um nude na linha d’água e esfume a sombra acima do côncavo.

Se eles forem muitos Juntos :
olhos_juntos
Use um ponto de luz com sombra mais clara no canto interno do olho.

Se eles forem Separados :
olhos_separados
Evite ultrapassar o limite externo do olho com sombra ou delineador.

Se eles forem Fundos :
olhos_fundos
Tome cuidado com tons escuros. Prefira tons de bege e marrom-claro.

Se eles forem Saltados :
olhos_saltados
Não esfume a sombra em direção à sobrancelha e não use lápis claro na linha d’água.

Se eles forem Puxadinhos :
olhos_puxadinhos
Marque um côncavo fake, esfumando a região onde ele deveria estar com uma sombra mais escura.

E ai pessoal o que acharão das dicas?Qual o seu tipo de olho?.
Fonte :capricho

12 comentários :

  1. Amei o post, me ajudou bastante,Xerim.

    ResponderExcluir
  2. Otima dica *-* meu olho é pequeno mas eu adoraria que ele fosse aqueles grandes, pra fazer aquelas makes bem dramaticas hahahah

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse post. Adorei seu blog, super fofo. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    "Um amigo é fruto de uma escolha.
    É uma opção de amor
    É a descoberta da alma irmã.
    É a consciência clara e permanente de algo sublime

    que não está na natureza das coisas perecíveis.
    É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
    de alguém presente em nosso caminho,
    nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
    importante para ser esquecido"


    - (Antoine Saint Exuperry)


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo!
    Até mais
    ;**


    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu amei o que você escreveu

      Excluir
  5. magnifico post.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
    Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
    Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
    meu blog é:
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,sei que você vai conseguir chegar no seu objetivo,vejo nas suas palavras que você tem muita fé e esperança e seja sempre persistente.

      Excluir
  7. Gostei muito do post, mas ainda não consegui identificar o meu tipo de olho. Acho que é uma mistura de saltado com puxado.

    Beijos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii adorei! Parabéns pela postagem...é sempre bom saber qual fica legal de acordo com nosso olhar, né?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post, é bom vermos post assim, pra se maquiar da maneira certa né :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, obrigada pelo seu comentário no Burlive, só ta faltando você nos divulgar kk Seu blog ta lindo e bem organizado. Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo