19/02/2013

Meme: (quase) tudo sobre o blog!


Oi pessoal eu tava dando uma olhadinha em alguns blogs e acabei encontrando um meme super legal no blog pensamentos de uma laura e eu só que ela não sabia pra quem repassar e disse pra quem quisesse fazer,podia pegar mais é claro com seus devidos créditos,então eu resolvi fazer também por que eu ainda não tinha feito nem um meme aqui, e pensei que seria bem legal também por que muitos de vocês sempre ficam a perguntar alguma coisa sobre o blog e sobre min né ,mais se quiserem perguntar alguma coisa é só fazer a pergunta que eu responderei ta pessoal.

- Como escolheu o nome do seu blog?

Eu tava assistindo na sala deitada no sofá,e de repente veio na minha cabeça,algumas ideias para o blog,tipo falar mais sobre moda,comportamento e muitas outras coisas,só que meu antigo blog eu postava muito tutorial de HTML para ajeitar blog,mas eu não tava muito feliz na quele momento com a quele blog e eu pensei por que não mudar,por que afinal um blog só da certo quando agente fala de coisas que gostamos e sabemos falar né.
E eu fiquei me perguntando a min mesma porque eu não excluo esse blog e faço outro,para recomeçar tipo assim tipo assim e eu vi que o nome DECIDIDA A MUDAR ele veio logo de cara pra min,e eu disse o nome vai ser esse. E eu não queria recomeçar a postar na quele blog de antes,eu sei que la eu tinha meus seguidores e leitores,mais na quele momento eu tava querendo conquistar meus leitores e seguidores de uma forma diferente,pra vocês verem a diferença no meu antigo blog eu não tinha nem chegado nos 70 seguidores , as minhas postagens era raramente comentadas,por que também hoje em dia são muitos blogs que postam tutorial (html),e hoje eu to muito mais que feliz por que eu to conseguindo a minha meta hoje eu tenho 124 seguidores e bem dizendo todos os dias eu recebo na faixa de 10 pra cima de comentários.

- Há quanto tempo tem o seu blog?

fez um mês e dois dias com hoje.

- Como você divulga o seu blog?

Eu divulgo pela minha fá page Decidida a Mudar e alguns grupos de blogs.

- Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?

Moda,comportamento,diy e muitos outros.

- O que motivou você a criar um blog?

Eu visitava muitos blogs e ai eu sempre quis ter um,e eu sempre dizia um dia eu vou ter um blog igualzinho aquele ou a esse e tal.

- Onde você mora? 

Maceió-AL

- Quais são os objetivos do seu blog? 

Os meus maiores objetivos é conquistar / cativar cada vez mais os meus leitores,e o meu sonho é de ver meu blog no site da capricho e outras revistar , quero agradar cada vez mais os meus leitores e seguidores ,e poder ajudar a todos.

- Quais blogs você visita frequentemente? 

E muitos outros....

- O que te inspira na hora de criar os posts?

Quando eu vejo fotos bonita, é como se tivesse entrando na minha cabeça um monte de palavras e vem aquela ideia sabe,então eu vou la e posto,ou quando eu vejo alguma coisa que ta na moda são vairias coisas que me dão espiração sabe.

- Qual é a sua idade? 

18 aninhos

- Além do blog, tem alguma outra ocupação?

Eu nesse momento to estudando, mais eu pretendo trabalhar só to querendo uma oportunidade.

- O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 

Olha eu não faço muita coisa por que não tem como eu fazer,mais se eu pudesse eu iria a praia,viajaria.
Enquanto esse dia não chega eu nos finais de semana eu converso com minhas amigas . ouvimos musicas,tentamos fazer alguma coisa pra nos diverti.

- Gosta de café? 

Antiga mente eu tomava mais eu acho que já faz 3 ou 4 anos que eu não tomo mais.

- Pretende fazer algo para o blog em 2013?  


Queria muito fazer sorteios,quem num sabe um dia eu faço aqui .

E ai pessoal curtiu ! Eu sei que algumas respostas foram um pouco grande,mais tudo bem eu não sei pra quem repassar mais quem tiver interessado em fazer,pode fazer mais é claro com seus devidos créditos. 

3 comentários:

  1. Que massa, adorei o meme. é sempre bom saber mais sobre o blog, é legal tbm colocar essas perguntinhas na FAQ, ahah gostei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bom conhecer o blog,adorei seu cantinho e ja estou te seguindo me segue de volta.iria adorar ter vc como seguidora.
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br
    (retribuo comentarios e sigo de volta)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter