15/02/2013

Look da internet : shorts

http://garagemfashion.com.br/wp-content/uploads/2012/04/postar.jpg

Pessoal, agora vamos inaugurar mais uma tag que é look da internet,e aqui também terá os look dos leitores,e look da semana que serão os meus ,mais que por em quanto vai demorar um pouco pra me postar os meus look aqui por que meu celular,ta uma porcaria .
pessoal trago agora pra vocês dois look que eu encontrei na internet e que eu achei super lindo,e muito bom para se inspirar ,olhem só os  shorts um arraso ,vocês não acham . Espero que gostem.
e pra quem quer mandar seu look pra gente ,meu e-mail é esse : izabelflamengo1975@hotmail.com .

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/1995478/gd/134801486222/Look-do-dia.jpg

2 comentários :

  1. Adoro post de look, estarei sempre por aqui para conferir!! O blog e lindo, ja estou seguindo, quando puder venha conhecer meu cantinho htpp://costumedegarotas.blogspot.com.br um beijo linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoss os shorts!!
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo