24/02/2013

Festa de 15 anos : Decoração

Pessoal eu já vou voltar a estudar mais eu não vou deixar de postar ta,vou fazer o possível de ta aqui sempre com vocês,e que vocês também me ajudem comentando e pra quem ainda não me segui se puder também podem me segui por que aqui no meu blog é assim quem me segui e quem deixa seu super comentário e sempre retribuo é a primeira coisa que eu faço quando eu entro no blog. 

Continuando amorrinhas venho hoje com o nosso assunto festa de 15 anos,hoje vamos falar um pouco sobre a decoração da festa ,que é o essencial e que não pode faltar. Para ter uma bela festa tem que caprichar, nas cores e os detalhes devem estar casados em tudo.

Você é da quelas que gosta de um estilo bem fofo mais romântico então vou mostrar algumas imagens de decoração super linda e que se você apostar e se inspirar sua festa vai arrasar.




cupcake

http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/wp-content/blogs.dir/33/files/bolos/01.jpg

Algodão doce
Se você quer qui sua festa arrase se inspire e tenha bastante criatividade .

Se você que uma festa mais chic e que seja bem badalada,pra ninguém botar defeito,e ficar com aquela cara de quero mais! Capriche bastante por que se você quer se divertir,e pra no outro dia sua festa ser o assunto do dia seguinte . Aposte nas cores que mais você gosta / te define , mais escuras misturadas com claras e detalhes de corações, laços ou rosas para deixar mais feminino:

diamonds


Festa de 15 anos em casa

Decoração em preto e branco

Festa de 15 anos em casa

Festa anos 60

Eu sei que muitas de vocês ficam se perguntado,meus pais não vão querer fazer uma festa dessa pra min,por que eles não podem ou se meus pais fizerem uma festa dessa pra min eles vão fali .Calma muita calma nessa hora isso pessoal é só algumas dicas de como vocês podem fazer sua festa se inspire e tenha criatividade,você pode conseguir fazer uma festa melhor do que essa e gastar menos,é só pesquisar os presos das coisas que você quer e quer se inspirar que vocês vão conseguir.
Lembrando que você pode contratar uma equipe especializada, fica bem mais fácil pois você vai dizer a eles o que quer. E gente não é preciso querer tudo isso que acabaram de ver, é preciso economizar muito para ter uma festinha melhor, portando procure não abusar também, é possível fazer uma festa linda e não ficar no prejuízo.

5 comentários:

  1. Ameii as fotos!! Ótimas inspirações para decoração da festa!
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    ain deu fome olhando esses doces
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, o layout é lindo de morrer. Adorei o conteúdo. Parabéns, estou seguindo e amando. ^^
    Se quiser fazer uma visitinha no meu blog, ficarei muito feliz.

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/
    Beijinhos, sucesso sempre! ^^

    ResponderExcluir
  4. As decorações de uma festa de 15 anos é lindas demais né.
    Eu amo isso, vê cada detalhe, é perfeito. :D
    Beijinos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter