20/02/2013

Estilo peplum é ou não é do Babado?

http://www.danashe.com.br/beleza/wp-content/uploads/2012/09/quadro-peplum-famosas.png
Ola meus cajuzinhos to aqui pra falar de um estilo de roupa muito fofo e que eu amei que é o peplum nas blusas, vestidos e casacos...e eles atualmente é muito usado pelas famosas,e é claro por muitas nos.

http://www.284brasil.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/05/PEPLUMDRESSES1.jpg

Ele virou figura fácil nos tapetes vermelhos e também nas passarelas – e vem, aos poucos, ganhando as ruas. O peplum, aquele volumezinho semelhante a uma microssaia na altura da cintura, é tendência absoluta e já angariou fãs como Kate Middleton e Eva Mendes.

Não se enganem meninas que o peplum não é novidade na praça. Apesar do boom evidente, a silhueta surgiu em 1947, quando Christian Dior devolveu a feminilidade das mulheres do pós-guerra ao criar o “New Look”, uma das grandes revoluções da história da moda.

Continue...

http://www.blogdagisah.com.br/wp-content/uploads/2012/11/vestidos-peplum1.jpg

Após dominar as passarelas internacionais e nacionais, o charmoso babado parece que vai conquistar muitas mulheres que querem se sentir ainda mais femininas e atraentes. Pode apostar!

Saias e vestidos peplum são perfeitos para mulheres de cintura reta e quadris estreitos, pois o volume valoriza a região e ajuda a criar um shape mais harmônico. Para aquelas com quadris mais largos, a dica é apostar em peças de cores escuras e babados com pouco volume para não evidenciar demais a região.

http://4.bp.blogspot.com/-6r03mE7XBG0/T6cG6Jint0I/AAAAAAAACyM/LnitMnG_xz0/s1600/peplum_01.jpg

E ai curtiu então compartilha !

2 comentários:

  1. Eu aaaamo o estilo peplum ..acho um charmee principalmente em vestidos *-*
    Estoou seguindo aquii se gostar do meu segue tbm?? Hihi
    Beijinhuuux :**
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito, mas não fica muito bom pra mim.
    beijos
    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter