03/02/2013

Espiração : Flores


hoje eu acordei muito espirada e vó começar com um assunto que eu amo que é flores elas são muito lindas ,cheirosas né , e sei que muitas de vocês também gostam ,e logo a baixo vocês vão encontrar algumas fotografias  de flores que eu encontrei no weheartit e é incrível que existem vários modelos e cores de flores .
Eu particularmente quando eu tiver minha propiá casa quero um jardim bem lindo com muitas flores e de variadas cores e estilos , e espero que gostem.

continue...

Tumblr_l2na4u3qpb1qziuglo1_500_large

Tumblr_l3xkul2sap1qby23ao1_500_large

70-photography-13_large

Tumblr_l1eoaryzkl1qabumuo1_500_large

Tumblr_l03d1ucn561qzwaddo1_500_large

Vintage_paint_on_my_flowers_by_lojodani_large

3585278201_da27d0d884_large

Tumblr_ktj249csvq1qzjig5o1_500_large

Spring_by_aimeelikestotakepics_large

3992108365_56ffd8b4c5_large

Tumblr_kz3avqgqe21qzb7gjo1_500_large

4244299358_1e1cd4cd06_large

Flowers_need_bokeh_by_fhrankee_large

Tumblr_kr6nrgpdfy1qzpe7ro1_500_large_large

Tumblr_kshbi8dmec1qaofovo1_500_large

3363226329_0947e391f2_large

E ai o que acharam qual sua preferida ? Conte pra gente.

2 comentários:

  1. http://julianavieira30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, são um encanto. ^^
    Bjinhos :*
    http://generationteenbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter