02/02/2013

Efeito - Amor de verão antigo


Voltando com um efeito leve,simples e bonito. Ele tem um estilo vintage, mas ele se adapta a fotos em ar livre e fotos com alta resolução como 2000x3000;maquinas fotográficas da Sony geralmente tira foto com essas resoluções. Anyway, espero que gostem!
 01. Abra seu PhotoScape, vá em editor, abra uma foto e vá em:
• Filtro → Desfoque Inteligente → 2.5
• Afinar → 5
• Brilho,Cor → Escurecer - mínimo (Tom Cinza)
• Filtro → Efeito Filme - Portra - alto
• Brilho,Cor → Aprofundar - mínimo (Tom Cinza)
• Brilho,Cor → Balanço de Cor e coloque o Amarelo 2 para -20%
Pronto.

Resultado:


5 comentários :

  1. Nossa que lindo e fofo, amei!
    Amei o seu blog, seguindo :))

    Beijinhos ♥

    blogsweetgirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Valeu o tutorial!! Ficou demais o efeito *o*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial!! A foto ficou bem legal!!
    Parabéns o blog está ótimo!!

    Quando der, dá uma passadinha no meu blog: http://garotadepantufa.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo