14/02/2013

DIY : Criatividade mande pra quem gosta

Tumblr_mi0xc3ldig1s3g6ouo1_500_large

Ola pessoal eu tava olhando algumas fotos no weheartit e acabei que encontrei essa foto acima e pensei em postar aqui pra vocês só que eu ainda tava terminando de ajeitar o layout do blog e só agora to podendo postar ele aqui pra vocês,é muito facil , bom quando eu encontrei a foto eu vi que dava pra fazer um mini tutorial ensinando a fazer esse coração e que você pode dar a quem você gosta ,espero que gostem e botem sua criatividade em pratica em ,e o mais importante brinque com as cores divirtam se.

Materiais:
Cartolina,Papel colorido, Régua 

1- Pra ficar bem melhor e bonito você compra uma cartolina,e corta o tamanho que você quer ,mas que caiba os recortes que você vai dar ta.

2- Pegue a régua e faça as linhas no meio do pedaço da cartolina que você corto,do mesmo tamanho, pra você fazer esse coração você tem que fazer acho que 15 linhas,dependendo do desenho que você vai fazer.

  3- Logo depois você recorta os papeis coloridos que você compro,só basta a quantidade que você acha que vai precisar mais pra fazer o coração no minimo 14 ou até 15 dependendo da largura das linhas.

5-  Logo depois vocês vão passando as linhas do papel colorido entre aquele pedaço de cartolina que você fez as linhas e depois recorto , lembra.

Pessoal quem for tentar fazer e consegui fazer me manda o link da foto que eu quero ver como fico e eu posso ate postar aqui no blog ,pra os outros leitores e seguidores verem aqui no blog como o de vocês ficarão. Quem não consegui fazer pela minha explicação só é fazer olhando pela foto acima. Beijos espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Ficou tão lindo e o melhor é que fica mais bonito porque é colorido!!
    Amei
    Beijokinhas

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI, vou tentar fazer depois.
    beijos
    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!
    bjs

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter