01/02/2013

Decorando sua parede

Decorando sua parede

Oi pessoal depois que eu botei o formulário no blog a nossa querida amiga Jackie Zanini do blog Jackie Drem, pediu que eu postasse e falasse sobre decoração então eu vou dar algumas dicas e mostrar fotos de como decorar a parede do nosso quarto, em ambientes aconchegantes e com personalidade. Sei que nem sempre temos grana para comprar novos móveis e itens de decoração nas lojas, então a nossa proposta de hoje é aproveitar a criatividade e criar maneiras diferentes e baratas de dar um “up” no ambiente de sempre.

Quem tem um quarto com pouco espaço, a melhor alternativa acaba sendo aproveitar a parede. A única regra que eu levo em consideração na hora de escolher os tais itens é: quanto mais criativo, melhor! O ambiente em que dormimos, trabalhamos (se você trabalhar em casa) e/ou ficamos na internet, deve transmitir paz. Para chegar nisso, por mais que revistas de decoração jurem que sim, não existe um padrão que precisamos seguir. Basta ter a ver com você e com esse exato momento da sua vida. Bem simples, né?! Hoje eu selecionei alguns quartos que vocês vão adorar.

Continue...
Decorando sua parede

Decorando sua parede

Uma boa ideia para quem é romântica e não pode mexer muito na parede, é apostar no mural. Decore-o com recortes de revistas, fotos com os amigos, cartas, jornais, linhas, broches e cartões-postais.
Decorando sua parede

Sabe aquela luz colorida? Não sei se vocês já virão mais é muito bonita quando vocês souberem onde vende Nem pense em não comprar elas deixam o quarto incrível . E as pranchetas sua mãe tem uma e ela quer jogar? Pegue ela pra vocês por que ela podem servir ,botem elas na parede , ela pode virar um incrível objeto para guardar contas do mês, cartas importantes, post-its e afins.

Decorando sua parede

Viajou para um lugar muito legal e quer deixar essa lembrança registrada de alguma forma na decoração do seu quarto? Que tal colocar a bandeira do tal país e ainda fazer um cartão-postal gigante com cartolina? Tudo a ver! Ou pendurar algumas das coisinhas que você compro durante a viagem em um painel muito legal né.

Decorando sua parede

Seu sonho é fazer uma viagem por algum país? Então que tal pregar o mapa na parede do seu quarto e marcar os lugares que você não pode deixar de conhecer quando for? Compre um livro sobre o destino e quando descobrir alguma coisa legal sobre determinada cidade, use o post-it para marcar. Vai ficar bem colorido e a vontade de realizar o sonho se tornará cada vez maior.

Decorando sua parede

Decorando sua parede
Muito fofo né ,um quarto colorido ,com fotos e muito mais...
Por último, mas não menos importante,Fotos e objetos coloridos por toda a parede.A ideia é misturar estilos.

Um comentário :

  1. Muito legal essas suas dicas eim!!! Seguindo aqui...

    https://www.facebook.com/blogmeninaperdida

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo