27/02/2013

Coisas de meninas : All star pratico e fashion

581214_341727085938207_180703615_n_large

Hello pessoal,espero que me desculpem  por não ter postado essa tarde é que eu agora to meio que no começo das aulas e eu estudo de manha e olha só a hora que eu acordo 05:00 da manha,podem acreditar viu ,também por que eu passo uma hora de relógio me arrumando e também tenho que tomar café pra não sair de bariga vazia ,por que a pessoa de bariga vazia, simples mente não presta a tenção em nada e fica sem forças tipo com a quela preguiça e com muito sono nê.

Como tamos no assunto escola / volta as aulas ,vamos falar um pouco dele ,o que enfeita nossos pés e deixa a gente cada vez mais estilosa e fashion ,claro pessoal isso mesmo estou falando dos tênis ,com eles podemos e a qualquer lugar tipo : escola, festa,evento.... e ele é uma tendencia mundial ,existem todos os tipos de modelo e cor ,e é uma que todos nos deveríamos ter nem que tivéssemos pelo menos um , antigamente eu não gostava de tênis poderia ser qual fosse mais eu achava que ficava muito e mega estranho no meu pé ,mais teve um ano ai que eu vi um bem lindo na loja e disside comprar,e ate hoje eu amo .

Continue...

vamos ver alguns modelitos :

Tumblr_miw6w3bblu1raums7o2_500_large

307378_485197374873480_1717121872_n_large

531127_175137755967381_632956111_n_large
O meu é desse acima!

Meu desejo !

Tumblr_mf8k52cgdu1qd93i4o1_500_large

155002_502625623122045_851565839_n_large

11410_428587940561064_441393405_n_large

Spikes-studs-12--large-msg-133987917848_large

curtiu? Por que eu amei muito todos os modelos .

10 comentários :

  1. Amoo All Star gosto muito do azul, mas amei o com a bandeira dos E.U.A,Xerim Xuxu.

    ResponderExcluir
  2. Adoro all star, principalmente com tachinhas hehee
    Beijoss
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por all star, tenho vários hahaha troco um salto por um facilmente.Amor me segue? Estou te seguindo, beijinhos.

    http://iamlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já te sigo linda, beijos.
    http://iamlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oilinda.. e.. amei seu blog,,, superfofo.. como vc fez akilo la em cima, dagente passar o mausee e aparecer varias opçoes? queria fazer parceria com vc.. ver la meu blog http://pattycarvallhoaloka.blogspot.com.br e estou seguindo aki, se puder e gostar segue la tbm.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda o menu eu encontrei nesse Blog ai http://www.elainegaspareto.com/search/label/Menus

      e sim eu aceito fazer parceria me manda o link do seu banner pra me botar la na pagina de parceria ,e para pegar um banner meu entre nessa pagina ai http://decididaamudar.blogspot.com.br/p/gostou-do-blog-e-quer-divulgar-fique.html

      Excluir
  6. o tenis mais perfeito de todos, haha. adoro all star, e acho super lindo *-*
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui fã de All Star, acho eles tão liindos... Mas sempre fico com calos :(
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse ultimo modelo com muitas tachinhas achei feio. Acho bonito quando são poucas.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma apaixonada por tênis assumida! Principalmente all star.
    Se eu pudesse eu teria vários, de vários estilosos e iria com eles a todos os lugares.
    Sou alta demais, então e super raro usar salto alto.
    Esses tênis me salvam sempre!
    Adorei o blog!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo