25/02/2013

Borda eu amo !

A_3tequcyaa91gh_large

Eu tenho uma habilidade,e aprendi com muita facilidade foi bordar,quando eu tinha no máximo 12 pra 13 anos minha amiga me chamou pra ir se escrever numa aula de bordado de graça que tava tendo onde morávamos / onde eu morava antigamente,e olha que eu não sabia fazer nada,as aulas eram dois dias na semana e pra falar a verdade eu aprendi rápido dimais podem acreditar que eu aprendi na queles dois dias da minha primeira semana,a primeira coisa que começamos a fazer foram os nomes da gente, quando eu tava nessas aulas de bordado era como se eu já soubesse fazer,mais eu não sabia explicar por que sabe as meninas minhas amigas elas pediam ajuda e tal mais eu não eu fazia e só chamava as professoras se fosse pra avisar que terminei,na minha segunda semana eu já comecei a fazer coisa mais complicadas tipo desenhos mais grande e tal,elas viram que eu tava me esforçando muito,então na primeira vez que eu pedi a ela pra levar os trabalhos pra casa pra termina e levar na proxima aula já terminado ela deixarão por que também elas criaram e tinham muita confiança e sabiam que eu ia conseguir me dedicar e termina,e levar na proxima aula. Eu adorava elas,elas eram praticamente uma amiga pra mim ,no natal uma delas inventarão de se vestir de mamãe noel e foi muito divertido elas mandarão agente escolher nosso presente que gostaríamos de ganhar,e eu escolhi um kit de bordado  e acabei ganhando a festa foi muito legal e divertida nunca vou esquecer dos momentos bons e maravilhosos que eu tive ali .

Veja abaixo alguns trabalhinhos que encontrei na internet :

 75db62b0b6045017d4234c744f99dac1_large249175791853229076_mjneggvj_c_large
Il_570xn.259404355_largeIl_570xn.421027176_hq1i_large

5595274566_91b85a2fed_large5595217044_919d0ac9b3_large

Il_570xn.417591191_o016_largeIl_570xn.422871245_kvaa_large

Raaaal6n_eg4tsvivrh2jlcw82ukesiuyprig7ufwa1i66v0fvhb5twdu8arxposcfbprw-lvqgoba6keayagsp60d2dcrbqsp_largePa120160_large

E muito lindos né gente eu to com tanta saudades de fazer,mais é que agora eu não to podendo fazer,mais quando eu tiver trabalhando e minhas condições financeiras melhorar eu vou ver se eu abro uma loja virtual.

E ai curtiu? compartilha com os amigos!

2 comentários :

  1. Que graça! Adorei, se você fizer algum, posta pra gente, tá? Achei os bichinhos muito fofos :)

    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? Queria muito saber a sua opinião sincera :)

    CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendia a bordar eu tinha uns 10 anos, e aprendi bem rápido rsrs só que tem tantos anos que não faço, da saudade as vezes rsrs
    beijos
    http://coisasdahana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo