20/01/2013

Volta as aulas com estilo

Sei que muitas de vocês já estão de ferias inclusive eu,e nos meninas sempre ficamos pensando com que roupa vou na minha primeira semana de aula,por que agente tem mesmo é que causar né hahaha.
Por que afinal estilo é tudo né.

Vou dar algumas dicas de look que vocês podem até se espirar logo abaixo.


Eu amei os look ,mais se vocês tiverem se perguntando,mas na escola tem que ir fardada?e agora.

Você vai fardada pra escola certo,bem pra ficar com um estilo bem legal e bonito você completa com o look escolar  alguns acessórios o make que é o essencial,mais é claro que não aquele make muito pesado sabe.Muitas meninas vai com uma blusinha por baixo da farda ou dentro da bouça é uma ótima opção,pra você que quer ficar linda depois da aula, ou for ficar com aquele gatinho né meninas.
e ai o que gosto mais,curta a nossa fá page Decidida A Mudar la vocês terão muitas novidades

5 comentários :

  1. Amei seu blog! Você que fez o Layout?? Se for queria um pra mim! Me responda lá no blog.

    nossasfeminicesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda muito obrigado,Sim foi eu quem fiz o layout,to muito agradecida e feliz por você ter gostado do meu blog,e nesse momento eu não to fazendo layout,to mais pra divulgar meu blog você sabe né,eu to recomeçando com um novo blog,e to em busca de meus leitores e seguidores,mais fique a vontade aqui no blog,e se puder me segue e cute a nossa fá page.

      http://decididaamudar.blogspot.com.br/

      https://www.facebook.com/DecididaAMudar

      e lembrando pode fazer seu pedido de postagem ta linda.

      Excluir
  2. Adorei a postagem amore, parabéns ;)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo