28/01/2013

Primeira parceria do DM; OBA FASHION!


Olá Meu amores... que felicidade,é que é a nossa primeira parceria maravilhosa aqui no blog! Gente queria aproveitar pra agradecer a todas vocês, que tem sido pra mim mais que minhas leitoras, amigas que sempre veem comentar no meu blog e me deixam cada vez mais feliz! eu tenho imenso prazer em retribuir o carinho de todas!
Mais voltando ao assunto,nossa primeira parceria ta sendo com a OBA FASHION gente... eu sei que muitas de vocês já sabem mais essa empresa é TDB, produtos maravilhosos e á um preço que você não encontra em todo lugar!

Conhecendo melhor a empresa!

O que ela vende? Bom, a oba fashion vende de tudo, desde produtos de maquiagem, e beleza, roupas, utilidades e outros... enfim tudo que é fashion e bonito !! ahaha


Como faço para comprar? Pra comprar é muito simples basta clicar no produto desejado, ver a descrição o preço e tais, e clicar em comprar, automaticamente esse produto vai apara o seu carinho. Depois de ter feito isso vá ate o inicio da página lá em cima bem no comecinho você vai ver "carinho( 1 item)"clique lá e irá aparecer os dados e tais, ai clique em ir para o pagamento. simples assim.



Vantagens: Comprando aqui pelo blog você tem 5% de desconto!!! que maravilha em? aproveitem e comprem seus produtos á um preço que você pode pagar!  Código do cupom: decididaamudar  Basta por esse código e você já ganha os 5% de desconto! 


Ah outra coisinha... vamos ter sorteios que legal né? a empresa também nos dá essa oportunidade, então quem estiver interessada clique e compre o que desejar assim poderemos ter sorteios e muitas outras novidades!  
Bom girls é isso espero que tenham curtido, um beijo "kisses" 


Oba! Fashion - Sua loja de beleza na internet 

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter