21/01/2013

Namorada de Primeira Viagem? A D.M te ajuda


Este ano você decidiu entrar em um relacionamento cério?,e deixar as ficadas pra trás,e fisgou o cara dos sonhos,e logo mudou seus status nas redes sociais.
Mas como lidar com as situações que vem no pacote deste romance?
Seu perfil agora anuncia que estar em um relacionamento serio.Mas são tantas duvidas que rolam na cabeça da gente que mal da tempo de comemorar.Tipo,como se portar num encontro com a sogra ou nas viagens a dois?
A qui vou dar dicas que poderão responder os seus dilemas. Serão 8 capítulos abordando sobre esse assunto,e ao lelos vocês saberá direitinho o que fazer! Espero que possa usar todas as dicas como espiração.

Fiquem ligadinhos por que eu logo logo estarei publicando o primeiro capitulo,
que primeiramente sera abordado sobre:
CONTAR AS NOVIDADES EN CASA 
Por em quanto curta nossa fá page e participe do nosso blog,e não esqueça do essencial o seu super e mega comentário.

6 comentários :

  1. Oi! Adorei seu blog, e curti muito essa ideia de ajudar as namoradas de primeira viagem! Vou acompanhar sim, para aproveitar das dicas para quando eu estiver namorando rsrs
    Tô seguindo aqui, e comecei um blog novo, se puder dar uma passadinha lá eu agradeço, beeijos!
    http://itimaginer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a ideia da nova tag super criativa, vou estar sempre visitando para conferi-la. Seguindo aqui. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma excelente postagem. Adorei
    Depois da uma passadinha no meu
    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/
    sou nova por aqui, beeeijos. Já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog flor, estou seguindo. Só fica esperta com a ortografia. Beijos,
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  5. As dicas foram ótimas, apesar de eu não estar namorando e nem ter idade para namorar, haha. Eu adoro ler coisas sobre esse tipo, assim, quando for a minha vez, já estarei preparada, hehe.
    Amor, adorei seu Blog e já estou seguindo, tudo está lindo aqui, mas como a Ana Laura disse, "fica esperta com a ortografia".
    Beijos, Isabella.
    Infinito Particular

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post e pelo Blog.

    Obrigada pela visita ao meu Blog!

    Quem me seguir eu sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo