25/01/2013

Fixo: Vagas para postadores

Tumblr_mecnkkc2bl1re40qdo1_500_large

Como meu blog é novo e eu to começando do zero eu to precisando de postadoras.E pra começar eu to abrindo 4 vagas .
Mas pessoal precisamos de pessoas que queiram postar de verdade,
Então, está interessado ? Continue lendo !
A introdução de qualquer post deve ter no mínimo dois parágrafos, com no mínimo três linhas.
 As postadoras devem fazer no minimo uma ou duas postagens por dia.
Quem se interessar, por favor comente com as seguintes informações :

- Nome :
- Idade :
- Seu blog :
- Blogs em que posta ou já postou :
- Disponibilidade de tempo :
- Que tipos de coisas tem mais afinidade em postar :
- E-mail para contato :
As postadoras só serão aceitas se preencher tudo acima.
E aí, alguém se habilita ? 

7 comentários :

  1. Olá seguindo aqui
    segue de volta?

    ta rolando promoção lá lá Fan Page do blog www.facebook.com/mdemooda
    sorteio de 1 linda t-shirt

    bj

    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu até aceitaria, mas estou bem ocupada ultimamente. De qualquer forma, boa sorte para encontrar alguém capacitado para o serviço. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog linda, principalmente o horoscopo, nunca tinha visto em blogs, achei super criativo *-*
    Seguindo seu blog também, segue o meu de volta?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Eu até aceitaria ser, mas estou meio ocupada ultimamente, dois blogs e uma pagina do face!!
    mas mesmo assim, boa sorte

    Ei.. ta rolando um joguinho la no blog, e eu adoraria que você participasse!!

    www.the-other-side-1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Dorneles
    19 anos
    meu blog: http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com.br/
    nunca quis postar em blog nenhum mas, ultimamente estou qurendo inovar, ou seja, mostrar os meus posts
    tenho bastante tempo
    tenho facilidade em praticamente qualquer assunto
    e-maio: dorneles.fernanda@hotmail.com
    Obrigada, bjjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, deixei um recadinho pra você no "Rabiscos de Faby".

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu até aceitaria mais to sem tempo, então não dá :( Amei seu blog, ele é muito fofo, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo