20/01/2013

Cover: Você precisa ouvir Sabrina Vaz

Olha só o que eu encontrei na net,eu tava bungando no YouTube atras de alguns cover's e achei né mais amei os vídeos cover que essa menina fez ela se chamada Sabrina Vaz não sei se vocês já ouvirão falar mais se preparem pra ouvir agora, vou te contar em ela é super talentosa no assunto ,se quiser ver mais vídeos o canal do YouTube dela é esse Sabrina Vaz.

Vejam os vídeos abaixo:

E ai pessoal o que acharão dos vídeos,curta a nossa fá page Decidida A Mudar e participe do blog,conto com a ajuda de vocês. Beijinhos!!!

4 comentários :

  1. Ah, não gostei muito da voz dela não haha

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é meio enjoada a voz dela sl asuhasuashsauhsa
    cada um tem seu gosto.. mais ela é linda.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? 0w0
    Beeeeeeeeijos ♥ // Clica no perfil p/ me visitar :33

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a voz dela, eu vi nos videos dela tem muita critica OH GOD!

    Xoxo,
    Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela canta demais !
    Seguindo segue lá o meu ?
    senhoritaliberdade2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo