29/01/2013

6 capitulo : Seu ciúme é saudável?

Oi,vim trazer mais um capitulo pra vocês espero que gostem.

Um ciuminho  é saudável por que cria aquela tenção boa que mantém os dois espertos, empenhando-se  em conquistar um ao outro."Mais se toda menina vira inimiga em potencial e pensamentos de que você vai perdê-lo não param de martelar sua cabeça,saiba que ciume é sinônimo de insegurança e que você precisa fortalecer sua autoconfiança".
Alerta Sueli Damergian. Um exercício bom pra isso é se questionar : "Com tantas garotas por ai,se ele ficou comigo é por que ele ta reaumente afim,certo?"Pode ter certeza que sim gata!

Fica a Dica
O ciumento suga as energias da pessoa amada.E de tanto precisar provar que é fiel,uma hora a paciência do bofe vai por água a baixo. Resultado: Fim do romance! ninguém quer passar por isso...  

2 comentários :

  1. Oi Flor!! Eu sou a dona do Cupcake Fluffy, não uso mais aquele blog. Já estou seguindo o seu. Siga esse aqui a baixo:

    nossasfeminicesoficial.blogspot.com

    P.S no momento não estou mais interessada no Lay, comunico assim que eu precisar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. eu qse nem sou ciumenta,mas qd sinto ciúmes disfarço bem kk'
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo