26/01/2013

4 capitulo :Na casa dele e agora?


Ola pessoal,eu vim postar mais um capitulo eu sei que era pra ter postado ontem mais é que eu não tava com muito tempo e também eu sai pra uma festa de 15 anos de uma amiga, e é isso ai vamos la.


Evite pagar de boazinha,sorrir sem vontade,elogiar de mais,tudo o que exija esforço.
As pessoas percebem e,pior acabam nos achando falsas."Seja educada respeite os valores da  família,evite beijos na frente dos pais do menino e interaja com eles antes de vocês se trancarem no quarto."

Vale a pena se inteirar sobre os da casa e os assuntos que interessam aos pais dele. Exemplo:seus sogros fazem uma oração antes das refeições?É bacana da sua parte a prendê-la para acompanhá-los sempre que necessários.Essa atitude mostra que você veio pra somar e não causar encrenca.

Fica a Dica
É natural sentir-se deslocada nas primeiras vezes que for á casa dele - afinal, você é intima do seu namorado ,não da família. Vá de vagar deixe rolar.
 

Um comentário:

  1. aah, parece coisa de revista.. KKK
    Gostei do estilo do post. :D
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter