26/01/2013

4 capitulo :Na casa dele e agora?


Ola pessoal,eu vim postar mais um capitulo eu sei que era pra ter postado ontem mais é que eu não tava com muito tempo e também eu sai pra uma festa de 15 anos de uma amiga, e é isso ai vamos la.


Evite pagar de boazinha,sorrir sem vontade,elogiar de mais,tudo o que exija esforço.
As pessoas percebem e,pior acabam nos achando falsas."Seja educada respeite os valores da  família,evite beijos na frente dos pais do menino e interaja com eles antes de vocês se trancarem no quarto."

Vale a pena se inteirar sobre os da casa e os assuntos que interessam aos pais dele. Exemplo:seus sogros fazem uma oração antes das refeições?É bacana da sua parte a prendê-la para acompanhá-los sempre que necessários.Essa atitude mostra que você veio pra somar e não causar encrenca.

Fica a Dica
É natural sentir-se deslocada nas primeiras vezes que for á casa dele - afinal, você é intima do seu namorado ,não da família. Vá de vagar deixe rolar.
 

Um comentário :

  1. aah, parece coisa de revista.. KKK
    Gostei do estilo do post. :D
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo