22/01/2013

1 capitulo :Contar as Novidades em Casa


Quando você se apaixona,e decide contar as novidades em casa,provavelmente você espera o momento pra contar né verdade,mais as vezes ficam com medo de como seus pais vão agir e falar,sobre a sua filha esta namorando.

Então quando seus pais quiserem dialogar com vocês,então aproveite pra mudar pra quele assunto,ou quando sua mãe fazer aquela comida que você sabe que o gato gosta ou que você acha que ele gostaria,você fala ( Fulano ia gostar desta comida ).
Sempre quando eles derem espaço vocês sempre entra no assunto do gato, por que é uma maneira do nome do fofo se tornar  "comum" nos papos que levar com seus pais e irmãos.

Mas tome muito cuidado,vá falando aos poucos,por que tem muitos pais que saem fazendo algumas perguntinhas,sabe como,e ainda tem um problema se um deles forem bravos ou até mesmo uma fera?

E sempre bom contar com auguem principalmente se for uma pessoa da família,seus pais tem que ter confiança nessa pessoa  por que só assim eles vão perceber que você não é mais uma garotinha ou que você já tem idade suficiente.

Espero que tenha gostado até o próximo capitulo que sera abordado sobre:
Hora de Apresentar o Menino
E ai já curtiu a nossa fá page Decidida a Mudar se não vai la agora,e não se esqueça de seguir agente por que só assim terá muitas novidades sobre o blog

Podem deixar suas perguntas por comentário que eu responderei no próximo capitulo. 

7 comentários:

  1. Oi ^^

    Eu acredito que pra apresentar o namorado não tem nenhum segredo, mas tbm não é um bicho de sete cabeças!

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro capítulo ficou ótimo, super elaborado, mais acho que já não dar pra contar se o namoro não tiver no mínimo uma semana ou mais. Eu teria de ter bastante confiança no relacionamento para assumir na frente dos meus pais. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é que tem pais que são mais bravos né, mas nós sempre saabemos como é em cada lugar.
    Obrigadão pelo comentário.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Estou seguindo seu blog!!!

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo!
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Ah ainda não sei muito disso, não tenho muita experiencia, mais como disse minha querida acima é uma coisa normal! Seguindo aqui amora, amei seu cantinho. Segue de volta? Beijos e uma ótima semana!
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
  6. Não tenho idade ainda pra isso, então :/ Mas as dicas foram ótimas! beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter